quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mickey e Minnie... Centro de mesa.

v>

7 comentários:

  1. bom dia,.

    Pode me ensinar como fazer o centro de mesa do mickey?

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!!!
    Helena poderia me passar o passo a passo do centro de mesa do mickey?
    e-mail: addenildahelena@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hola helena puedo tener los moldes de el dulcero de mickey mouse por favor tengo poco tiempo para hacerlos y me encantó

    ResponderExcluir
  4. olá tem como me enviar o passo a passo para fazer o centro de mesa do mickey, este de garrafa pet?
    adm@graficaipanema.com.br

    desde ja agradeço - Girlene

    ResponderExcluir
  5. olá tem como me enviar o passo a passo para fazer o centro de mesa do mickey, este de garrafa pet?
    fsh_hernandez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tem como me enviar o passo a passo para fazer o centro de mesa do mickey, está de garrafa pet

    ResponderExcluir
  7. olá .Como faço esse enfeite de mesa na garrafa pet com Eva ?
    Poderia me ajudar com urgência ?

    ResponderExcluir